

Penso que o torcedor gremista e, especialmente, os profissionais do Tricolor devem encarar a partida de domingo como ela realmente é. Ou seja, tão somente mais um jogo, importante contra o Atlético-MG. A importância sobressai na medida em que o Galo está à frente do Grêmio no Brasileirão e uma vitória deve inverter as posições. Há chances, inclusive, de o Tricolor, dependendo dos resultados paralelos,
buscar a liderança da competição.
Outro fator que deve ser considerado e bem avaliado é a presença de Ronaldinho. É, sem dúvida, um bom jogador. Está longe do que foi, mas pode ter uma motivação extra por jogar contra o Grêmio.
O tratamento que deve ser dispensado a ele deverá ser igual aos demais porque, na realidade, não estaremos enfrentando tão somente um jogador, mas uma equipe consistente.
Victor
À noite, chegou a noticia da venda do goleiro Victor, que pegou a todos de surpresa. Reconheço em Victor muito bons serviços prestados, com grandes partidas e muitas defesas importantes, tendo oferecido todo o seu esforço à causa gremista, inclusive chegado à Seleção.
O que me fazia resistir era a falta de carisma, a falta de títulos, o que é um fato absolutamente eventual e circunstancial, mesmo sabendo que ninguém ganha nada sozinho. Desejo a ele, excelente profissional, que dê seguimento a sua carreira, com muito sucesso, pois foi um atleta exemplar.