

A grande dúvida entre os gremistas, ontem à noite, acompanhada de enorme expectativa, era se havia possibilidade de Kleber entrar no decorrer do jogo. Ou mesmo se ficaria no banco de reservas, para ser aproveitado.
Não restava nenhuma dúvida de que, com o acréscimo do atacante, as chances gremistas na partida e no próprio Campeonato Brasileiro cresceriam. Alguns dizem que ele é centroavante e me filio a essa corrente, porque gostaria de vê-lo sempre perto do gol adversário.
Indiscriminadamente, pois, o Gladiador traria um extraordinário conjunto
de novas forças à equipe Tricolor. Ainda mais, se pudesse formar a dupla com o boliviano Marcelo Moreno. Logicamente, se ambos tiverem condições plenas de atuar.
Kleber
E o que se viu na partida foi que o Tricolor iniciou o jogo contra o Atlético Goianiense com o argentino Miralles e André Lima na frente. São dois jogadores que, por terem características diferentes, podem se ajudar na formação do ataque gremista.
Mas Kleber entrou no jogo, para começar a ter ritmo e jogar uma partida inteira, provavelmente contra o Palmeiras, pelas semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Mas o destaque da partida foi o golaço de Miralles.
O Grêmio somou mais três pontos, ficou entre os primeiros do Brasileirão, e o torcedor começa a levar fé no time na competição que não ganha desde 1996. Foi uma boa jornada, e a vitória foi justa.