Grêmio



Em busca da virada

Mulheres de jogadores do Grêmio enviam mensagens de apoio a partida contra o Palmeiras

Esposas querem ajudar ao máximo os jogadores, que procuram a vitória fora de casa

21/06/2012 - 06h58min

Atualizada em: 21/06/2012 - 06h58min


Mulherada deixou recado para os maridos

Nas encruzilhadas da vida, é na família que se encontra o suporte. Com o Grêmio, não é diferente. Hoje à noite, a partir das 21h, mesmo distantes mais de 1.200km de Porto Alegre, os jogadores pisarão na grama da Arena Barueri com uma certeza: além da nação tricolor, apaixonados incondicionais estarão na torcida por eles.

Alguns bem perto. Caso de Gisele, mulher do goleiro Victor. Ontem, ela pegou avião em Porto Alegre e, hoje, estará entre os 2 mil gremistas na arquibancada para conferir de perto a decisão com o Palmeiras.

Quem ficou na Capital sentará diante da tevê e emanará energia positiva. Mulheres e filhos dos jogadores estarão em sintonia com eles, chutarão junto para o gol, vão suar e disputar cada lance para levar o time à final da Copa do Brasil.

A convite do Diário Gaúcho, as mulheres de Kleber, Fernando, Victor, Gilberto Silva, Léo Gago e Gabriel escreveram de próprio punho bilhetes com mensagens de apoio aos maridos para a decisão desta noite. São palavras de carinho e confiança para energizar uma equipe que precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para chegar à final.

As torcedoras fiéis capricharam nas mensagens. Débora, a senhora Gladiador, reproduziu no bilhete, em tinta azul, a mão da filha, Giovanna, de um ano e 11 meses.

Fernanda, noiva de Fernando, destacou da sua agenda a página do dia 21 de junho para escrever ao noivo.

Estella, a filhinha de Gabriel, de um ano e quatro meses, quer ver "dooooooool" do pai.

Gisele, que estará no cimento da Arena Barueri, evocou a imortalidade gremista ao marido Victor.

Karoline, mulher de Léo Gago, recordou a origem humilde do amado e pediu que, em cada lance, lembrasse do filho, que nasce em dezembro. Tocou no coração, imprescindível numa noite como a de hoje.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias