O assunto continua
Cacalo: ainda o jogo

Confesso que esperava mais da estreia de Zé Roberto. Especialmente, pelo fato de estar treinando há muitos dias. Mas também, por outro lado, penso que iniciou fazendo boa partida e depois pode ter apresentado um pouco de cansaço, o que prejudicou seu rendimento.É apenas uma ilação, que pode ser realidade, porque esse atleta joga mais futebol do que jogou. Vamos esperar pelas próximas partidas para fazer avaliação mais definitiva.
Como escrevi ontem, a grande notícia, apesar da derrota, foi Marcelo Grohe. O que transmite segurança ao torcedor com relação às próximas atuações. Sempre que foi chamado, demonstrou qualidade.
- Três volantes
Penso que goleiro deve estar sempre "na ponta dos cascos", e Marcelo mostrou isso. Mesmo estando sem jogar desde o início do ano, ao ser chamado apresentou preparo. Desejo que continue sempre agregando esforço e dedicação à sua qualidade pessoal.
Ao contrário de muitos que veem carências somente no ataque, e elas existem, penso que à priori o time deve começar por uma melhor consistência defensiva e um melhor sistema de marcação no meio-campo. Apesar de três volantes, ainda há falhas no setor.
Mas Luxemburgo saberá avaliar e preparar bem a equipe para os dois próximos compromissos. Serão daqueles de lascar. Santos e Cruzeiro, fora de casa, podem ser um parâmetro para o restante do campeonato.