

Depois de um primeiro tempo de resultado injusto, o time do Grêmio conseguiu se equilibrar na segunda etapa e virar para cima do Sport. A entrada do garoto Leandro deu mais movimentação e velocidade e a vitória por 3 a 1 aconteceu ao natural.
Foi uma boa mexida de Vanderlei Luxemburgo. E a equipe teve uma atuação madura, mostrando que tem tudo para manter os bons resultados dos dois últimos jogos.
Todos os setores estiveram com atuações de bom nível e a saída do volante Fernando demonstrou, mais uma vez, que Souza pode muito bem cumprir a função de primeiro volante. Elano e Zé Roberto estão se soltando e o time está buscando um nível de disputa dos primeiros lugares, criando muitas expectativas positivas para o torcedor tricolor.
Continuamos, no entanto, tendo que cuidar da bola alta na nossa área.
103 anos
Com direito a aviãozinho e tudo mais, o Grêmio comemorou ontem os 103 anos da goleada de 10 a 0 no primeiro jogo entre Grêmio e Internacional. Além disso, alguns gremistas criaram uma banda de rock tricolor, chamada Imortones, cuja a primeira música recebe o título de 10 a 0, Eles Nunca Vão Esquecer.
Foi uma flauta bem humorada, comemorando o início da existência do clássico Gre-Nal, que foi jogado em 18 de julho de 1909, alguns meses após o coirmão ter nascido.