Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Com orgulho de ser gremista

18/10/2012 - 07h30min

Atualizada em: 18/10/2012 - 07h30min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Mesmo sem vitória, Tricolor foi bravo

O Fluminense que vai ser campeão brasileiro de 2012 somente não ganhou de um time neste campeonato, que foi o Grêmio. Ou seja, em seis pontos disputados, levou somente um. O Tricolor gaúcho foi bravo, merecia ter vencido, foi em busca do empate com um jogador expulso e mostrou a força dessa camisa.

Não chegará ao título, mas segue vivo na busca da vaga na Libertadores, representando muito bem o futebol gaúcho e enchendo de orgulho o torcedor gremista, pois, resgatou a raça, a garra e a bravura historicamente reconhecidas.

Banquete

A 31ª rodada, com os grandes jogos que foram realizados ontem à noite e será complementada pelas três partidas de hoje, transformou o meio de semana numa data nobre para efeito de Campeonato Brasileiro.

Todos os primeiros colocados na tabela de classificação corriam risco de não somarem pontos e serem alcançados. Talvez, na pior das hipóteses, podiam ver a aproximação daqueles que vem logo atrás no Brasileirão.

Mesmo que não estivessem enfrentando adversários poderosos, em nível de tabela da competição, não se pode dizer que Vasco e São Paulo terão duas partidas jogadas. Especialmente o Vasco, que tem clássico com o Botafogo hoje.

O Brasileirão entra numa reta final eletrizante e decisiva. Agora, todos os segundos de cada partida são decisivos. Isso é ótimo para nós, que gostamos e acompanhamos o futebol.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias