Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Empates

29/10/2012 - 07h37min

Atualizada em: 29/10/2012 - 07h37min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Desperdício de gols foi grande

O Grêmio vem acumulando más atuações e, por via de consequência, repetindo resultados de empate contra adversários que, se tivesse conquistado vitórias, não seria nada de anormal. Não vou nem lembrar daqueles jogos no Olímpico. Mas neste mesmo último, em Salvador, se houvesse um pouco mais de força e ímpeto ofensivo, os três pontos poderiam ter sido somados.

No último minuto do jogo, Leandro deixou de decidir a partida ao dar um toque sem nenhuma força e com muito pouca convicção na frente do goleiro baiano. O mesmo Leandro já havia perdido outra chance clara, quando tentou driblar o zagueiro do Bahia.

Reconheço que desperdiçar gols é coisa que ocorre no futebol.

Praia

Na minha forma de ver, o time pareceu pesado, aparentando enorme desgaste físico e emocional. Perdeu muitas chances de contra-ataque, pois agia sem nenhuma velocidade, baseando-se tão somente na técnica razoável de alguns poucos.

Zé Roberto fez falta, Elano está visivelmente descontado e Kleber e Marcelo Moreno estão longe daquilo que já produziram. Felizmente, a equipe mantem a terceira posição, com pequena distância sobre o São Paulo. Vale lembrar que entram os quatro primeiros.

A verdade é que a praia está chegando e quero ver quem chega vivo até lá e quem vai morrer nela. Espero ver o Grêmio na Libertadores e que outros morram na praia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias