Paixão tricolor
Cacalo: Estádio Olímpico
Grêmio enfrenta o Coritiba neste sábado em Porto Alegre


Aproxima-se o final dos tempos no grande palco tricolor, sinônimo de grandes e inesquecíveis alegrias. E, mais do que nunca, a Nação Gremista precisa estar com seu time visando à busca da vaga direta na Libertadores.
Neste jogo de sábado, não haverá lugar para gremista fora do Olímpico - e nem dentro, pois todos os lugares disponíveis no estádio estarão tomadas pelo povo tricolor.
Os jogadores resgataram a confiança neles próprios e devolveram a confiança também ao torcedor. Se, eventualmente, não pudemos ser campeões, como desejamos, vamos buscar todas as nossas forças para terminar o ano com a conquista da vaga direta para a Libertadores.
Força tricolor
É a hora de toda a coletividade gremista entrar em campo e não permitir que nossos profissionais fiquem desamparados. Precisamos unir nossas forças e nossos esforços em torno da camisa tricolor, de tantas glórias e conquistas.
Vamos apoiar o time neste sábado contra o Coritiba. Vamos deixar extravasar nosso amor pelo clube e reconhecer o trabalho de nossos profissionais. Eles são nossos verdadeiros representantes dentro do campo de jogo, fazem valer a histórica trajetória desse clube grandioso.
Todos ao Olímpico, todos em favor de um só objetivo, que é o apoio aos atletas e a busca dos três pontos. Nossos adversários estarão fazendo o mesmo e temos que mostrar a força da torcida tricolor.