Paixão Tricolor
Cacalo: Parabéns, presidente Koff


Em um clima de alto nível, o presidente Fábio Koff foi eleito ontem à tarde e será reconduzido à presidência do Grêmio, cuja posse deverá ocorrer no mês de dezembro.
Será o primeiro presidente da Era Arena e terá a missão prometida de devolver ao clube as conquistas de títulos importantes, o que aumenta muito a sua responsabilidade. O associado tricolor fez valer nas urnas a falta de títulos nos últimos anos e, por melhor que tenha sido o trabalho de Paulo Odone, o que é por todos reconhecido, inclusive com a construção da Arena, vitórias sempre contam em futebol.
A presença de jogadores campeões no pátio do Olímpico trouxe certa nostalgia positiva aos eleitores que produziram muitas fotos com Adilson, Jardel e tantos outros, detentores de títulos importantes, demonstrando, desde o início o favoritismo de Koff.
Exemplo gremista
Tenho a convicção de que a transição se dará também em altíssimo nível e que o presidente Odone terá um final de mandato vitorioso, quem sabe com a conquista da Sul-Americana. E, se não for possível, com a vaga na Libertadores. O presidente Koff passa a pensar no futuro do futebol, tendo que decidir a permanência de Luxemburgo e sua equipe e buscar jogadores para reforçar o grupo com vistas ao tri da Libertadores.
O candidato Homero Bellini Jr. esteve à altura da eleição. Foi uma bela surpresa positiva e deverá seguir colaborando. Parabéns, Grêmio pela exemplo de civismo clubístico.