Paixão Tricolor
Cacalo: Administrando


Quando o time do Grêmio se deu conta e, principalmente, Vanderlei Luxemburgo percebeu que estava perdendo para a Portuguesa, séria candidata ao rebaixamento e que vinha de sete partidas sem vencer, a equipe resolveu fazer um pequeno esforço e buscar o empate.
As substituições foram providenciais, André Lima mais uma vez deu movimentação e ajudou a mudar o panorama da partida. E Marquinhos, com pouco tempo, sempre joga bem e Zé Roberto, o menino gremista que correu e jogou demais até o final do jogo.
● Vice-liderança
A impressão que ficou é que a hora que quis, o Tricolor reagiu e empatou, só não vencendo porque a reação começou tarde. Só para variar, o Grêmio foi vítima de mais dois erros humanos, que coincidentemente sempre são contra o Tricolor.
Mal anulado o gol de Werley e pênalti inexistente no primeiro gol da Portuguesa. Mas, vamos absolver árbitro e auxiliares porque são humanos e não pararam o jogo, para rever na televisão.
Considerando o desgaste geral, o Atlético-MG empatou dentro de sua casa contra o rebaixado Atlético-GO e o Tricolor segue na vice-liderança, ou seja candidatíssimo a entrar direto na Libertadores. Mas, o futebol gaúcho estará representado em todas as competições, porque o coirmão será nosso representante na Sul-Americana, competição do agrado deles e poderá voltar a ser campeão de tudo.