Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Melancolia pura

16/11/2012 - 07h34min

Atualizada em: 16/11/2012 - 07h34min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Adeus ao Estádio Olímpico está próximo

Inegavelmente a Arena é uma obra gigantesca, moderna, de rara beleza e funcionalidade. A modernidade é o que tornará alegre o dia a dia dos gremistas com a nova casa. Mas tem sido muito difícil para mim e para a esmagadora maioria dos torcedores tricolores ter que se despedir do Estádio Olímpico.

Lá nos criamos, fomos educados, aprendemos sobre fraternidade, sobre vitórias e a degustar fortes emoções, independente de alegres ou tristes. Não resistindo a esses sentimentos eternos, ontem, no feriado, fui com meus três filhos, hoje adultos e que frequentaram aquele templo ainda crianças, tirar algumas fotos de locais que outrora foram comuns para nós.

Emoção

A emoção tomou conta de nossos corações, e a nossa alma gremista deixou aflorar momentos épicos e felizes, vividos dentro daquele palco extraordinário. Confesso que ainda não sei medir o sentimento que teremos quando o Olímpico estiver prestes a desaparecer.

O vestiário construído na minha gestão, que muitas vezes abrigou meus filhos crianças, enquanto tinham que esperar pelo pai que trabalhava e convivia junto aos atletas, e o gramado talvez tenham sido os locais mais emocionantes dessa visita melancólica. Foi demais, é uma emoção muito forte para mim e todos os gremistas, que vão entender o que sinto, pois, gostaria de eternamente reverenciar o Estádio Olímpico.

Ficam as fotos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias