Paixão Tricolor
Cacalo: O último jogo


Quis o destino que o último jogo do Olímpico fosse um Gre-Nal. Quis mais ainda o destino que o último jogo da velha casa dos gremistas seja decisivo, de arrepiar.
As combinações da rodada deste domingo empurraram para a última rodada a decisão de quem vai direto para a Libertadores. O Grêmio fez sua parte, ganhou do Figueirense, em Florianópolis. Mas o Galo reagiu no Engenhão, virou o jogo no final e chaga vivo no próximo fim de semana.
Na partida de ontem, o Grêmio deu um show no primeiro tempo. Zé Roberto deu outro grande espetáculo. Fez um golaço, deu passe para outro, ditou o ritmo de jogo do time. Elano foi outro com participação efetiva em campo. É um jogador diferenciado. Para se ter uma ideia, chegou em meio ao Brasileirão e já soma sete gols.
Força azul
Pela boa fase desses dois jogadores, estou confiante na participação do Grêmio neste último clássico do Olímpico. O time está engrenado, esses dois jogadores que citei antes atravessam grande fase. Será um jogaço, cheio de emoção e com um valor histórico sem dimensões.
Antes de encerrar, gostaria de registrar aqui a presença gremista no Estádio Orlando Scarpelli. O torcedor tricolor mostrou mais uma vez sua força. A Rádio Gaúcha entrevistou gremistas no estádio que tinham saído de todos os cantos dos Estados do Sul do Brasil.
É grande esse Grêmio.