Paixão Tricolor
Cacalo: Primeiro mundo


Não bastasse a extraordinária obra que é a Arena, dotada de tudo do que mais moderno se exige para uma casa de espetáculos, ainda tivemos uma festa inigualável para abertura desse estádio maravilhoso. É uma casa que impressiona a todos que lá estiveram e com certeza a todos que assistiram pela tevê à inauguração.
Pude comparecer aos mais diversos locais do estádio. Desde os sensacionais camarotes, confortáveis, muito acima da média, até os magníficos vestiários. Conheci não só o do Grêmio, mas também o destinado à equipe visitante. É uma obra que marcará época e entrará para a história.
Festa linda
A Arena está dificultada apenas pelo descaso do poder público. O acesso não condiz com a magnitude da construção. Mas se espera um pouco mais de atenção das autoridades, na certeza de que logo ali adiante tudo estará resolvido.
A festa foi lindíssima. Tocou os corações gremistas, com todas as atrações sendo muito aplaudidas.
O jogo foi um treino com casa cheia. O Hamburgo surpreendeu pela qualidade do toque de bola. Jogou melhor do que o Grêmio. Mesmo que não tivesse objetividade, se restringindo a esse toque bola.
Mais uma vez, e vou cansar de repetir, os centroavantes decidiram a partida. André Lima entra para a história, como o primeiro goleador da Arena, e Marcelo Moreno, como o segundo. Agora, bola para a frente que 2013 está chegando.