Paixão Tricolor
Cacalo: O retorno
Antecipei minha volta de férias preocupado com a qualidade do texto daquele que brilhantemente estava me substituindo. Mr. Pi é craque na matéria, escreve com rara fluidez e classe que tive de voltar e reassumir o posto, sob pena de perdê-lo.
De qualquer sorte, quero deixar registrado um forte abraço agradecido ao gremista que esteve no meu lugar, abrilhantando o espaço e encantando os leitores. Muito obrigado, meu caro Mr. Pi, pela qualidade que emprestaste à coluna.
Enquanto isso, o Tricolor viaja para o Equador com uma equipe relativamente renovada em nomes de atletas. Mesmo que, em experiência, tenha havido acréscimo profissional, com a chegada de jogadores rodados e ditos experimentados. Sigo acreditando que o Grêmio tem mais time do que a LDU e dentro da normalidade deve garantir a vaga nestas duas partidas.
Goleiro
Não posso deixar de registrar minha desconformidade com a saída de Marcelo Grohe da equipe. Além de não ter dado motivo para que isso ocorresse, o novo titular, Dida, não deu motivos também para assumir a titularidade neste início de ano.
Mas é Grêmio, é o que temos e, como tal, na condição de torcedor, deixando para lá o lado crítico, vamos nos enfileirar na corrente que pretende ver o time classificado para a fase de grupos da Libertadores, voltando de Quito com um bom resultado e confirmando a classificação na Arena.