Paixão Tricolor
Cacalo: Reabilitação


O Grêmio perdeu na quarta-feira e repetiu a derrota na quinta-feira, por duas competições distintas. Tudo bem, também foram com dois times diferentes. Mas o que mais importa, no momento, é que até agora não se tem maiores informações acerca da logística para o jogo de volta contra a LDU, pela pré-Libertadores.
Está sendo divulgada a notícia, em caráter extraoficial, de que valerão para a Arena, os mesmos cartões de habilitação, que serviam para a entrada no Olímpico. E quem
comprou mais cadeiras na Arena, como deve proceder?
Esdrúxulo
É impressionante o que está ocorrendo em relação a administração dos jogos na Arena. A construtora não tem nenhum conhecimento sobre como deve ser conduzida uma administração de jogo de futebol e, ao que consta, está utilizando ainda funcionários do próprio Grêmio.
Ora, parece óbvio, por que não devolver ao clube a ideia de administrar a sua própria partida? Ademais, consta, e isso não tenho certeza, que o clube paga à construtora para que esta administre o jogo, mas isso é feito com funcionários do próprio clube.
É uma situação esdrúxula e surrealista, mas que, nos próximos eventos, terá que apresentar uma solução viável para os sócios e para os torcedores, que no fundo estão pagando a conta. É preciso reação dentro e fora de campo.