Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Tristeza contínua

29/01/2013 - 07h30min

Atualizada em: 29/01/2013 - 07h30min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Tristeza em Santa Maria não tem fim

Segue o pranto dos familiares das vítimas da tragédia de Santa Maria. Cada vez que se reencontram, parentes e amigos, retomam aquela dor pungente e a perda irreparável. É inexplicável o que ocorreu, à luz da razão.

E, para aumentar o nosso sofrimento, fomos surpreendidos, ontem, com o falecimento de um querido amigo, que foi vice-presidente de patrimônio do Grêmio, na gestão em que fui presidente, e durante muitos anos foi conselheiro do clube. Trata-se de Roger Leal, jovem vibrante com pouco mais de 60 anos, cheio de vida e vontade de viver. Um doce criatura, que, na sua existência, somente soube colecionar amigos, e inúmeros deles foram prestar-lhe a última homenagem.

Emocionados, os filhos prestaram uma inesquecível manifestação de despedida, que também emocionou a todos. Espero que reajam, dentro do possível, todos os familiares das vítimas de Santa Maria, os familiares do querido Roger.

E que o apoio de amigos e parentes voltem a lhes proporcionar bons momentos, mesmo que tristes, quando lembrarem dos entes queridos que se foram. A alegria dos que se foram pode iluminar os nossos corações.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias