Grêmio



Paixão Tricolor

O que vale mesmo

19/01/2013 - 12h33min

Atualizada em: 19/01/2013 - 12h33min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Apesar de todas as dificuldades que o Grêmio vem enfrentando neste início de gestão, penso que com cautela, trabalho e muita dedicação todas elas podem e devem ser superadas. Pois há pessoas muito experientes dirigindo o clube e trabalhando no departamento de futebol.
Numa conversa que tive com o presidente Fábio
Koff, em um jantar antes da eleição, na presença de dois companheiros gremistas, ele gentilmente me relatou o que pretendia fazer no futebol. Com a experiência que adquiri, alertei sobre algumas dificuldades que ele iria enfrentar, semelhantes a essas que está enfrentando.

Resultados

Fiz isso pois não mostrei simpatia pelo modelo que seria adotado, que me parecia burocrático e distante da realidade do clube e especificamente do dia a dia de um departamento de futebol. Como disse e tenho reiteradamente afirmado, a experiência do presidente vai afastar essas dificuldades.
Especialmente se os resultados forem positivos e, mais ainda, se houver classificação nesta fase inicial da Libertadores. Porque depois haverá tempo para que as melancias se acomodem. Todas estas questiúnculas ficarão para trás, se houver vitórias, porque, definitivamente, o que vale em futebol são vitórias e conquistas, circunstâncias que vão determinar a qualidade de uma gestão. Então, como gremistas, todos precisamos torcer para que as vitórias aconteçam, porque os nossos adversários possuem outra cor na camisa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias