Paixão Tricolor
Cacalo: Chega de indefinição


Chegou a hora de o presidente Fábio Koff bater na mesa e exigir uma definição acerca do local em que o Grêmio vai jogar a Libertadores. Não é bom para ninguém, especialmente para os profissionais, o fato de que faltando uma semana para um jogo tão importante, como é esse contra o Caracas, o clube ainda não saiba onde jogará.
É o momento de se adotar uma posição definitiva. A Arena é o novo estádio, ela é uma grande e maravilhosa obra, mas é preciso definir se está pronta ou não para que o Grêmio possa mandar lá os seus jogos. Do contrário, que se volte ao Olímpico glorioso e se assuma a Arena somente quando ela estiver em condições de sediar os jogos.
Desgaste
Da forma como esse assunto está sendo conduzido, existe inclusive o desgaste para a própria Arena, além das pessoas envolvidas.
Pelo que conheço do presidente, alguma decisão ele haverá de tomar nos próximos dias, para o bem do clube, da Arena e de todos os profissionais envolvidos. Ou dá para jogar lá ou não dá.
Chega dessa lenga-lenga chata e desgastante. Vamos preservar a Arena até que esteja inteiramente em condições de receber o Grêmio com todo o seu público lotando as dependências. Se for o caso, voltemos, provisoriamente, ao Olímpico, onde o clube teve suas maiores alegrias nas últimas décadas. Foi morando lá que comemorou títulos brasileiros, da América e do Mundo.