Paixão tricolor
Dúvida
Até a hora de iniciar a partida de quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixava transitar que havia dúvida entre a escalação de Fernando ou Adriano


Até a hora de iniciar a partida de quinta-feira à noite, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixava transitar que havia dúvida entre a escalação de Fernando ou Adriano como primeiro volante. Acabou usando o segundo, o que gerou, pelo resultado da partida, desagradando a grande maioria da torcida, que pediu pelo nome do garoto criado no Olímpico já no intervalo da partida.
Mesmo assim, penso que a direção tricolor está agindo com toda a
correção e competência ao contratar os atletas que está trazendo para
a Arena ou Olímpico. Mesmo que, eventualmente, alguns não venham
para ser titulares de imediato, na medida em que para disputar qualquer competição é preciso ter elenco. E ainda mais, elenco forte.
Prata da casa
No que tange a escalação do primeiro volante, penso que Adriano,
que vem da reserva do Santos e, ainda assim
se trata de bom jogador, forte na marcação, precisava provar dentro do
Grêmio que tem mais condições do que Fernando. Obviamente, a opinião do técnico Luxemburgo tem que ser respeitada, mas me pareceu um pouco prematura a saída de Fernando, somente com um treino do novo contratado.
Fernando é prata da casa, jogador de seleção brasileira de base, tem jogado muito bem as últimas partidas. E ainda está, pela minha ótica, na frente do novo contratado, para ser titular.