Paixão Tricolor
Cacalo: Demonstração de força


Salta aos olhos a superioridade gremista no Gauchão. O Pelotas foi um bom adversário e se mostrou competente. Mas caiu diante da maior qualidade do time tricolor. Barcos fez gol e deu assistências. Welliton também marcou, e Elano, mais uma vez, mostrou sua imensa qualidade.
O atacante Kleber entrou no segundo tempo e esteve discreto, tímido, parece que sentiu a longa ausência. O Grêmio é candidato ao segundo turno com o time titular, pois a cada dia joga mais e melhor com seus jogadores de alto nível.
Ídolo
Já havia escrito sobre isso e talvez nem fosse preciso retornar ao assunto, em face da repercussão que a matéria teria e teve. Considerando, no entanto, que ontem escrevi sobre ausência, hoje resolvi escrever sobre o retorno do atacante Kleber.
Trata-se de um jogador que traz consigo o esforço, a dedicação e a doação pessoal em favor do trabalho coletivo.
Repito o que já disse: não se trata de um craque diferenciado tecnicamente, mas tem muito a oferecer ao clube que o remunera, e muito bem, diga-se de passagem.
Anunciou-se aos quatro ventos que Kleber, chamado pela torcida como Gladiador, jogaria ontem contra o Pelotas, formando dupla de ataque com o argentino Barcos.