Paixão Tricolor
Cacalo: Grupo incompleto


Quando as coisas boas começam a acontecer, temos sempre a ideia de que falta algo, tornando pública aquela nossa sensação de pessimismo, da qual, às vezes, quero me distanciar.
Mas temos que ter sempre o pensamento de querer o melhor para o nosso time, para que possamos alcançar os primeiros lugares nas tabelas dos campeonatos que disputamos, no caso a Libertadores e o Gauchão.
Fazendo uma análise crítica acerca do grupo de jogadores do Tricolor, percebe-se, com clareza, que faltam alguns jogadores para que esteja completo.
É evidente que precisamos de mais um zagueiro de área, daqueles com liderança e experiência para participar de uma Libertadores.
Mais um meia
Diante das últimas atuações de Zé Roberto, começamos a nos preocupar também sobre quem vai, eventualmente, substituí-lo. O técnico Vanderlei Luxemburgo parece estar satisfeito com o grupo.
Mas, por outro lado, Luxemburgo deixa transparecer que precisa, pelo menos, de mais um meia que cumpra as funções de Elano e Zé Roberto.
Mesmo assim, o time vem crescendo de produção e precisa jogar no Gauchão para aperfeiçoar o entrosamento.
As perspectivas são boas, pois a equipe precisará estar bem preparada para ter forças e encarar o glorioso campeão da Taça Piratini, que, a cada rodada, alcança as mais brilhantes vitórias.
Mãos à obra, Tricolor.