Paixão Tricolor
Cacalo: Marco Antonio


Elano está fora pelas próximas quatro semanas. Amanhã, contra o Fluminense, será com Marco Antonio a tarefa de armar o time e levá-lo à frente com Zé Roberto.
É a hora de o torcedor dar o apoio para que esse jogador consiga cumprir a tarefa gigantesca de substituir um dos principais jogadores do time e do país na posição.
Marco Antonio é talentoso, já mostrou isso em outras oportunidades. Quando surgiu, nos início do anos 2000, numa seleção brasileira de base, foi apontado como grande promessa. Era cria do São Paulo. Depois, rodou muito, esteve até no Juventude, aqui de Caxias do Sul, antes de se afirmar na Portuguesa e vir para o Grêmio.
É Libertadores
O recado que dei antes deve mesmo ser anotado pelo torcedor. Principalmente, porque a Arena estará lotada. A previsão é de que receba o maior público em jogos oficiais desde sua inauguração.
Todos os ingressos foram vendidos. Os últimos, e mais caros, acabaram comprados pelos gremistas no final da tarde de ontem. Essa é a força da torcida tricolor.
Aliás, não há nenhuma novidade nisso. A massa gremista sempre comparece e leva o time à frente em momentos de decisão. Que sempre foram muitos na história mais do que centernária do Grêmio.
Amanhã é dia de lotar a Arena e empurrar o time para cima do Fluminense. É noite de Libertadores, que não é para todos no Rio Grande do Sul.