Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Cinco jogos

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

23/05/2013 - 07h41min

Atualizada em: 23/05/2013 - 07h41min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Não mantive contato com ninguém do Grêmio, leia-se algum dirigente ou mesmo o presidente. A última vez em que estivemos juntos foi quando estava em recuperação do acidente que sofri, e o presidente Fábio Koff e o diretor Rui Costa me visitaram.


Depois, somente tive notícias pela imprensa daquilo que está sendo feito no Grêmio. Exclusivamente, por questão de sensibilidade pessoal, por experiência de quem esteve quatro anos à frente do departamento de futebol e dois na presidência, quero crer que a permanência de Vanderlei Luxemburgo, bancada por Koff e pelo seu diretor executivo, tem tudo a ver com os próximos cinco jogos no Brasileirão.


Vamos crer


A direção ainda acredita que Luxemburgo poderá dar a volta por cima, iniciando com força total o Brasileirão. Se isso acontecer, além de dar aos dirigentes razão pela manutenção do técnico, possibilitará que o time comece a crescer de modo a buscar participação vitoriosa.


Já falei e escrevi que muitos gremistas estão desconfiados. Mas muitos ainda acreditam que Luxemburgo poderá criar fato novo em face de sua especialidade no Brasileirão de pontos corridos.


O clube e a torcida precisam desse novo momento, que não pode ser adiado mais uma vez. O objetivo tem que ser o título. Chega de disputa de vaga.


Aliás, o técnico acredita nisso, pois declarou que o Grêmio é favorito à conquista do título.


Vamos acreditar nisso também.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias