Paixão Tricolor
Cacalo: Mais um brasileiro
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra


Pouco a pouco, vão se esgotando as possibilidades dos times brasileiros na Libertadores, na medida em que todos vão sendo desclassificados e, na maioria das vezes, por equipes inferiores.
O último exemplo é o Fluminense, que foi superior ao seu adversário paraguaio nos dois jogos e, por essas coisas típicas do futebol, acabou sendo desclassificado.
É verdade que nas duas partidas contra o Olímpia, embora tenha sido mais time em campo, não fez duas grandes atuações. Não adianta lamentar as falhas porque, se não houvesse falhas, todos os jogos seriam 0 a 0.
Assim, o tricolor carioca é mais um que se reduz à disputa de uma só competição. Pelo menos, por enquanto, já que a Copa do Brasil começa mais adiante para aqueles que estavam envolvidos na competição de maior nível, que é a Libertadores.
Santos
Mas amanhã o Grêmio volta ao Brasileirão, depois de folgar na semana, já que seu adversário, o Atlético-MG, atuaria na noite de ontem pela Libertadores, contra o Tijuana.
Para a partida na Vila Belmiro, Vanderlei Luxemburgo recebe ótimo reforço. O volante Adriano foi liberado para atuar no jogo de amanhã pelo Santos. Ele pertence ao clube paulista e está emprestado até o final do ano. Assim, como Fernando e Matheus Biteco estão na Seleção Brasileira principal e sub-20, a liberação de Adriano é uma bênção. Ainda mais que Marco Antonio sentiu lesão ontem.