Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Sofrido, mas justo

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

02/05/2013 - 07h01min

Atualizada em: 02/05/2013 - 07h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Foi um jogo truncado, somente o Grêmio tentando jogar futebol, na medida em que o adversário apenas barrou as jogadas, trocou passes inócuos desde o primeiro minuto, sempre querendo fazer o tempo passar. O Santa Fe achou um gol, e não teve mais nenhuma oportunidade de marcar. Foi uma vitória merecida e duas constatações puderam ser feitas:


1 - Fernando vive um grande momento, é um prata da casa que dá conta do recado, marcando um gol muito bonito e de muita qualidade.


2 - Elano talvez seja mais importante para o time do que Zé Roberto, basta que avaliemos o primeiro tempo, por isso que, quando jogam juntos o meio-campo gremista cresce, faz o time crescer e os outros dois do setor sempre acompanham com boas atuações.


Cris


Outro destaque foi Vargas, assumindo responsabilidades, chamando o jogo para si e mostrando muito esforço, também merecendo o gol que fez.


Não responsabilizo individualmente o zagueiro Cris, que vinha jogando bem, mas que parece perder o foco em algumas jogadas, que o faz chegar atrasado no lance. A classificação fica transferida para Bogotá e se esse time colombiano jogar o que jogou aqui, o que não creio, o Grêmio saberá honrar a vantagem que obteve na Arena.


Os jogadores foram valentes, tiveram superação e o torcedor ajudou muito no incentivo aos atletas. Não haveria outro resultado que não fosse a vitória tricolor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias