Paixão Tricolor
Cacalo: Inacreditável


A melhor chance de gol do Grêmio foi aos 48 minutos do segundo tempo, em oportunidade perdida inexplicavelmente por Lucas Coelho, após jogada de Guilherme Biteco.
Mas ambos são reservas permanentes. Até sofrer o primeiro gol, de forma inacreditável, o time gremista só chutado uma bola no gol, com Souza acertando a trave.
Barcos foi uma ilha no meio de um oceano de jogadores do time mineiro, não tendo oportunidade de fazer alguma jogada em face do seu total isolamento. Kleber lutou muito e, bem marcado, também não conseguiu jogar. O que leva o Grêmio a tentar vencer somente após sofrer um gol?
Sem respostas
Até aquele levar o 1 a 0, a equipe foi apática, sem vibração, lenta. deu a entender que estava satisfeita com o empate.
São sete partidas fora de casa sem que o Grêmio vença. Posso garantir que, na maioria delas, teve mais time que seu adversário.
Ronaldinho salvou-se pelos dois gols, dados de lambuja. Não tem força, não tem velocidade e vive de lances isolados no meio-campo porque foi um gênio do futebol no passado. Mas é quase ex-atleta.
Por que o Grêmio está perdendo ou perdeu sua identidade de tentar vencer todos os jogos através da luta e da raça quando lhe falta técnica? Por que não faz valer a força de uma camisa gloriosa? São perguntas sem respostas.
Pelo menos, por enquanto.