Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Produtividade

07/06/2013 - 07h59min

Atualizada em: 07/06/2013 - 07h59min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Se jogadores ganhassem seus salários pela produtividade que demonstram em campo, alguns seriam, de imediato, milionários. Outros, cairiam na pobreza. Agrada-me, sobremaneira, fazer referências positivas porque não tenho o cacoete de ser um crítico contundente.

Sou muito cobrado por isso, principalmente quando me refiro ao Grêmio, clube do meu coração. Afora algumas brincadeiras e flautinhas bem humoradas, também não costumo fazer críticas duras ao rival, o Inter, pois respeito muito seus dirigentes, seus profissionais e especialmente sua grande torcida.

Tenho no tradicional adversário um clube grande por si só. Mas, eventualmente, não perco a chance de tocar em algum tema relativo ao mazembaço.

Elano

Cheguei a esse ponto agora na coluna para dizer que, referindo os fatos positivos e deixando de lado alguns negativos, quero lembrar que o meia Elano tem apresentado alto índice de produtividade nos poucos períodos em que tem jogado. Cito, especialmente, esse último jogo.

Elano entrou bem na partida, chutou perigosamente de fora da área, sofreu a falta que redundou no gol, magistralmente cobrada pelo próprio.

Há que se fazer uma avaliação interna porque, no entendimento do técnico e de muitos analistas, Elano não tem conseguido jogar com regularidade os 90 minutos. E vejam que Biteco foi muito bem no jogo contra o Vitória e foi o substituído para a entrada de Elano.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias