Paixão Tricolor
Cacalo: Domingo perfeito


O Grêmio enfrentou um Fluminense mordido e que lutou muito. Foi uma grande vitória, em um jogo super difícil, mas o time de Renato foi superior em todos os momentos. Teve sempre a iniciativa da partida e a vitória foi rigorosamente justa. A equipe incorporou o espírito que Renato desejava, marcou e foi ao ataque de forma consistente.
A boa surpresa foi a estreia de Riveros, jogador discreto, mas essencialmente produtivo e que joga exclusivamente para o time. A torcida que comemorava os 30 anos da primeira Libertadores teve alegrias de sobra para festejar neste domingo, porque também tivemos a volta de Kleber Gladiador em grande estilo.
Raça e empenho
Kleber incendeia o jogo, luta incessantemente, às vezes reclama em excesso, mas teve coroado seu esforço marcando um belo gol e sendo muito aplaudido pelo torcedor, consagrando-se, como o melhor em campo. Aos poucos estamos voltando a ver aquele Grêmio, que se não faz uma grande atuação, se destaca pelo esforço e pela vontade de vencer, honrando a gloriosa camisa tricolor.
Ficou mais uma vez demonstrada a liderança e o comando de Renato, que fez o time voltar a ser valente, bravo e vencedor. Foram três pontos importantes e é preciso dizer: o esforço foi geral e o resultado merecido. Onde estão aqueles que pensavam que é fácil vencer o lanterna Náutico em Recife?
Sempre será preciso uma batalha dos Aflitos, senão leva goleada.