Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Maturidade

31/07/2013 - 07h52min

Atualizada em: 31/07/2013 - 07h52min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Reconheço que ainda é muito cedo, mas, como torcedor gremista, gostaria muito
que a equipe do Grêmio, hoje à noite, contra o Corinthians, no Pacaembu, estivesse apta a realizar uma grande partida e obter uma grande vitória. Sei que é curto o tempo de trabalho do técnico Renato Portaluppi para que a equipe alcance o estágio e a
maturidade que ele deseja e pretende.

Mas, em futebol, muitas vezes, precisamos suprimir instâncias, abreviar o tempo que seria necessário para consolidação de uma equipe. E é nisso que estou apostando e, mais do que tudo, desejando para o jogo de hoje à noite, contra o Timão.

Vitória

Afinal, vamos enfrentar o atual campeão do mundo dentro de sua casa. O time do técnico Tite tem profissionais consagrados, como o próprio treinador, que conquistou todos os títulos possíveis no comando de um time de futebol, e, mesmo que não esteja vivendo uma grande fase - afinal, é apenas o 11º com 11 pontos conquistados -, sempre é um adversário difícil.

O Grêmio tem jogadores experientes, que sabem ser obedientes taticamente e, ademais, todos têm muito boa capacidade técnica. E Renato tem carisma e liderança.
Assim, sem exigir demais, estou querendo uma grande vitória em São Paulo, circunstância que dará segurança e moral elevado para o prosseguimento do campeonato.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias