Paixão Tricolor
Cacalo: Primeiro, o Corinthians


Não importa que no domingo tem Gre-Nal. Temos, antes do clássico, que importa muito, sim, um jogo em São Paulo, contra o Corinthians. Não podemos nos esquecer que o nosso campeonato não é só o Gre-Nal. Se quisermos ter chances de brigar pelo título do Brasileirão, não podemos pensar apenas no confronto de domingo.
Então, a partida contra o time do técnico Tite é de suma importância para que possamos chegar a um objetivo maior no final do ano. Não podemos nos esquecer que o Timão também é adversário direto na briga pela taça do Brasileiro e, também, por uma vaga na Libertadores.
Depois, o coirmão
O técnico Renato Portaluppi, que já demonstrou liderar e comandar o grupo, ainda precisa encontrar a melhor forma de fazer o time do Grêmio jogar. No domingo, contra o Fluminense, melhoramos muito.
Acredito que o paraguaio Riveros entrou na equipe para não sair mais. Ele acertou a parte defensiva e também chegou na frente com qualidade, marcando um gol e perdendo outro. Esse não sai mais do time.
No ataque, espero que Renato veja os bons desempanhos de Kleber e o coloque entre os titulares. Quem vai sair? Pelo momento que vive, Barcos é o candidato. O argentino vem devendo há vários jogos. E Vargas, apesar da infantilidade contra o Criciúma, mostrou mais futebol nos últimos tempos do que o Pirata.
Então, primeiro vamos pensar no Corinthians, depois, no coirmão.