Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Extraterrestre

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

23/09/2013 - 07h25min

Atualizada em: 23/09/2013 - 07h25min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Faz tempo que adotei a tese de que os árbitros são seres humanos e erram para todos os lados. Mas fica difícil quando erram somente contra o mesmo time. O erro praticado contra o Grêmio no sábado à noite foi imperdoável sob todos os aspectos. Não há justificativa, que possa fazer entender o prejuízo sofrido pelo Tricolor, que deixou de ganhar mais dois pontos em face do empate absurdo, injusto e altamente prejudicial aos interesses da nação tricolor.


Nenhum ser humano que trabalha com isenção poderia ter errado na marcação daquele impedimento, quando três jogadores do Vitória, escandalosamente, davam condição aos atacantes gremistas. Logo, quem levantou aquela bandeira foi um extraterrestre, não foi um ser humano, pois este não cometeria aquele equívoco tão flagrante.


Lamentável


Gostaria de saber quem vai devolver aqueles dois pontos ao Grêmio? Como estaria o Tricolor na tabela, depois da derrota do Botafogo e do empate do Cruzeiro ontem?


Não posso deixar de referir também a falta de reação gremista diante do crime praticado contra o time. No mínimo, ao retornarem para a segunda etapa, deveriam ter cercado o árbitro e lhe informado sobre o erro cometido. Lamentavelmente, o campeonato poderá ser decidido pela arbitragem. E vai aparecer alguém para dizer que os times bons passam por cima de arbitragens.


Como poderia isso acontecer num campeonato tão equilibrado?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias