Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Feliz 2014

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

31/12/2013 - 09h23min

Atualizada em: 31/12/2013 - 09h23min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Marcos Nagelstein / Agencia RBS

O que mais precisamos ter neste ano que se inicia nesta quarta-feira é manter ou renovar a esperança para que a paz seja o bem maior que reine entre as pessoas em todo o mundo. Todas as eventuais desavenças devem ficar para trás, e devemos pensar positivamente para termos de forma coletiva uma convivência pacífica e fraternal. Não só com aqueles que nos são caros, mas com todos aqueles ao nosso redor.


Preservarmos as nossas amizades, retomarmos antigas, que se esvaíram no tempo por razões muitas vezes desconhecidas e até involuntárias, e conquistarmos novos amigos devem ser as metas de todos durante todo o 2014.


Esporte e diversão


Que o esporte seja uma prática sadia e uma diversão verdadeira. Que possamos exercitarmos nossa paixão pelos clubes que defendemos sem, no entanto, criarmos inimigos entre nossos adversários, que realmente não passam de eventuais adversários e, muitas vezes, estão entre os nossos amigos ou conhecidos.


Que as cenas de barbárie entre seres humanos, vista na última rodada do Brasileirão, na partida entre Atlético-PR e Vasco, na Arena Joinville, nunca mais se repitam. Porque são vidas humanas que podem ser ceifadas sem que haja nenhuma razão que justifique tais procedimentos.


Assim, desejo, de coração um feliz 2014 e que neste ano que está chegando a felicidade e a paz inundem os corações de todos, para que seja praticado o sentimento universal de fraternidade, como é reconhecido o dia 1º de cada ano que se inicia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias