Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Apelo dos gremistas

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

10/01/2014 - 08h56min

Atualizada em: 10/01/2014 - 08h56min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Prometi que não abordaria mais este assunto. Mas, por dever de gremismo, preciso dizer que impressionou-me por demais fato de o Grêmio ter feito a reapresentação dos jogadores nos quase escombros do desde já saudoso, monumental e histórico Estádio Olímpico, que faz chorar a quem a ele se refere.


Fiz essa referência ontem, de forma singela e até ingênua, sem entender, no entanto, o motivo daquele acontecimento. Depois, tive ciência de que tal fato havia ocorrido em face de mais uma divergência entre a construtora OAS, a Arena Porto Alegrense e o Grêmio, que, inclusive, não ficou bem esclarecida.


É inacreditável. Juro que devo estar insano, residindo em Marte ou bêbado, pois não quero crer que ao Grêmio não foi permitido apresentar seus jogadores no seu novo estádio. É o que dizem.


Futuro em paz


Pois quero, mesmo que um encarecido apelo de minha parte não tenha nenhum valor, que as partes envolvidas resolvam o litígio, para o bem do clube. Mesmo que não tenha procuração expressa, pretensiosamente, represento um sem número de torcedores tricolores que desejam de uma vez por todas uma solução, independentemente de qual seja ela.


Por favor, pensem no clube grandioso, centenário e glorioso, que tem 10 milhões de aflitos torcedores. Não importa a decisão, mas que haja uma solução definitiva. Para que o Grêmio possa seguir sua vida em paz, buscando novamente os títulos que obteve ao longo de sua história.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias