Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: mais uma boa atuação

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

23/02/2014 - 19h07min

Atualizada em: 23/02/2014 - 19h07min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Em mais um jogo com ritmo de treino, o Tricolor somou outros três pontos no Gauchão. A equipe mista correspondeu plenamente para aquilo que se propunha e, ao natural, marcou os gols que deram a vitória.

Novamente, a joia rara Luan prevaleceu sobre os demais, mostrando sua técnica, sua força e sua capacidade de jogar verticalmente. Em um dos lances, fez uma grande jogada e ofereceu um gol quase feito para o goleador Barcos, que retomou sua grande qualidade de colocar a bola na rede, se tornando, inclusive, o goleador do Gauchão. Dudu fez um bom primeiro tempo, caiu um pouco no segundo, talvez por conta do cansaço.

Agora, é Libertadores

Mas o time manteve sempre o controle da partida. Foi uma atuação segura, com os atletas tendo a necessária confiança para mostrarem seu futebol e não permitindo quase nenhuma oportunidade ao Novo Hamburgo, que foi bravo. Mas quando o adversário teve a chance, destacou-se Marcelo Grohe.

Bom, agora é tudo a decisão de terça-feira e, embora na prática não seja uma decisão, quero assim considerar. Porque uma vitória encaminha uma excelente posição na tabela de classificação, na medida em que o próximo jogo de Libertadores, também será na Arena. O torcedor precisa comparecer, lotar a Arena e mostrar também a sua força, para o adversário e para os jogadores gremistas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias