Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Pra cima deles

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

25/02/2014 - 07h06min

Atualizada em: 25/02/2014 - 07h06min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O jogo de hoje à noite, contra o Nacional, da Colômbia, pela segunda rodada do Grupo 6 da Libertadores, como tenho dito e escrito, é deveras importante! Por todas as razões que sabemos, mas também e, principalmente, por dois motivos preponderantes.

O primeiro deles, e estou me tornando repetitivo, é que os três pontos que podem ser somados, hoje na Arena, serão de fundamental importância para efeito de classificação para as oitavas de final da competição mais importante da América. Isso considerando ainda que a próxima partida também será realizada em Porto Alegre.

Por isso, é necessário que o Grêmio tenha o apoio do torcedor. E também para que o time possa ir rapidamente consolidando uma forma de jogar, com a equipe considerada titular. Com as alternativas propostas pelo técnico Enderson Moreira, agora acrescidas da técnica e da velocidade do novo atacante Dudu.

União de forças


Por fim, não canso de repetir que chegou a hora do torcedor gremista, sempre vigilante, tento e presente nas grandes partidas do Grêmio. É a hora de, mais uma vez, emprestar o seu apoio à equipe que veste a camisa tricolor tão gloriosa e vitoriosa.

E, novamente, é o momento desta união de forças na Arena, para que os atletas sintamse apoiados. E o adversário perceba a força da camisa gremista e da nação tricolor.

Aliás, com todo o respeito, este mesmo adversário já foi batido em final de Libertadores, em 1995. Por que não repetir a dose?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias