Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Time misto contra o Esportivo foi uma boa ideia

17/02/2014 - 08h05min

Atualizada em: 17/02/2014 - 08h05min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Foi boa a ideia do Tricolor de colocar em campo uma equipe mista na vitória de 3 a 1 sobre o Esportivo, em Bento Gonçalves. Até para que todos pudessem mostrar suas qualidades e, principalmente, para que seguisse a avaliação do técnico Enderson Moreira em relação ao grupo que tem nas mãos.

No aspecto coletivo, a equipe foi relativamente bem, com os jogadores mais experientes proporcionando aquela segurança necessária e permitindo aos mais jovens que pudessem desenvolver seu futebol com segurança.

Isso, realmente, ocorreu, pois alguns dos jovens confirmaram suas boas atuações. Especialmente na primeira etapa, quando o Grêmio construiu o resultado.

Administrar o garoto

O meia-atacante Luan foi mais uma vez o destaque e precisa ser muito bem administrado internamente para que possa conviver com as boas atuações e os elogios decorrentes delas.

Como vem acontecendo na ultimas partidas, o garoto ainda caí de produção na segunda etapa, circunstância que pode ser muito bem conduzida com o decorrer dos jogos e dos treinos que Enderson comandará no Olímpico.

O lateral-esquerdo Wendell, mais uma vez, jogou com total naturalidade. Os dois estrangeiros, o uruguaio Maxi Rodríguez e o argentino Alán Ruiz, titulares no meio-campo, ainda tiveram atuações discretas. Mas mostraram qualidade. Foi um bom teste.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias