Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: venda de jogadores é balde de água fria

27/02/2014 - 08h01min

Atualizada em: 27/02/2014 - 08h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lateral Wendell é o primeiro negociado

Depois de uma grande noitada que fez a felicidade da nação tricolor, as redes sociais e as notícias divulgadas pela imprensa nos dão conta de que o Grêmio está se desfazendo de alguns jogadores importantes. São mais preocupantes ainda as notícias na medida em que os eventuais atletas a serem negociados ou que estariam sendo transacionados seriam aqueles jovens promissores, alguns quase já consolidados.

Mesmo sem confirmação oficial, já recebi mais de uma centena de e-mails contrariados, alguns revoltados, com a hipótese levantada. Fala-se na metade dos direitos de Ramiro, na metade dos direitos de Bressan, na venda de Wendell e, finalmente, para levar ao suicídio os torcedores gremistas, a
possibilidade da venda de metade dos direitos de Luan.

Sorte, presidente

Não quero crer. Definitivamente, não quero acreditar. Mesmo sabendo das enormes dificuldades financeiras que o clube vive. Mesmo que a maioria deles saísse depois da Libertadores, ainda assim, a notícia pura e simplesmente cairia como água gelada no ânimo do torcedor e no espírito dos
pró prios jogadores.

Quero aguardar mais alguns dias, quero ouvir oficialmente a direção, quero continuar apaixonado por esse clube, que sempre foi grande e sempre será grande.

Desejo sorte e sabedoria ao presidente Fábio Koff para que tenha a ousadia de adotar a decisão que seja a melhor para o Grêmio. Sem permitir que esse clube inigualável diminua de tamanho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias