Paixão Tricolor
Cacalo: Grêmio copeiro e cheio de garra contra o Newell's


Por tudo o que se viu quarta a noite, em Rosario, há que se dizer que o Tricolor é diferente em tudo. Quando todos esperam uma derrota, a raça, a garra e o coração gremista derrubam os prognósticos. O Grêmio copeiro mostrou mais uma vez porque é imortal e porque não desiste jamais.
Aliás, não mereceu em nenhum momento sair derrotado. Foi melhor que o dono da casa, mantendo sempre o controle da partida e tendo muito mais chutes a gol do que o time argentino. Não gosto de falar em injustiça, mas seria um crime inexplicável a derrota tricolor.
Maduro
Coletivamente o time foi maduro, bem organizado, com posse de bola, marcando no campo do adversário. E, também, dando um verdadeiro show de preparo físico, resistindo ao Newell's quando precisou, mas atacando sempre e buscando a vitória.
Marcelo Grohe foi extraordinário, Ramiro teve uma atuação brilhante e o mesmo aconteceu com Riveros. Aliás, não houve uma má atuação, todos colaboraram e Luan tentou várias jogadas individuais de muita categoria.
No entanto, por ter feito o gol salvador, Rhodolfo merece o destaque máximo, pela sua qualidade, oportunismo e coragem de estar na área adversária.
Parabéns Tricolor copeiro! Muitos tentam imitar, mas nunca vão te igualar. Tu és único, imbatível e estarás sempre no coração de todo um povo, de uma imensa nação, que te reverência sempre. Dá-lhe Grêmio! E rumo à classificação, agora dependendo só e exclusivamente do Grêmio.