Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: O primeiro jogo da Era Felipão?

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

02/08/2014 - 08h01min

Atualizada em: 02/08/2014 - 08h01min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Não sei se a partida do Tricolor, neste final de semana contra o Vitória, será a primeira da Era Felipão ou será a primeira e, possivelmente, a única e última do treinador interino André Jardine. Particularmente e, com todo o respeito as decisões adotadas, penso que não é bom para o elenco que, após uma troca de técnico, a equipe seja treinada por um terceiro profissional, que tem ideias e pensamentos distintos daquele que saiu e também daquele que está entrando.
 
Vale dizer que, em três partidas disputadas, o Grêmio terá três técnicos diferentes, o que, com certeza, por vários motivos, prejudica a mente dos atletas. Por outro lado, tudo o que estou escrevendo perde o valor caso as teses a serem adotadas nesta partida na Bahia e nos treinamentos que a antecederam tenham sido oriundas de ideias de Felipão, que, mesmo não treinando o time no jogo propriamente dito, já interferiu no que será implementado na partida.
 
Alguma interferência
 
Criei essa situação para acreditar que o departamento de futebol do Grêmio pediu a Felipão que tivesse alguma interferência e trocasse alguma ideia com o técnico deste sábado. Desejo sorte a ambos, ao atual e ao próximo técnico, e que voltem com uma vitória de Salvador. O clube está precisando.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias