Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Justiça com Marcelo

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

03/10/2014 - 07h31min

Atualizada em: 03/10/2014 - 07h31min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Finalmente, Marcelo Grohe teve seu brilhante trabalho reconhecido pelo técnico da Seleção Brasileira e está convocado para os próximos dois amistosos. Afinal, um goleiro que está tanto tempo sem sofrer gols deve ter uma série de qualidades que deveriam o levar à Seleção. Custou tempo, mas a justiça está sendo feita.

Marcelo está no Grêmio desde o ano 2000. Teve poucas oportunidades. No entanto, lembro que foi campeão gaúcho jogando o Gre-Nal decisivo dentro do Beira-Rio, um empate de 1 a 1. Também classificou o Grêmio para uma Libertadores defendendo pênalti decisivo. Ter seu trabalho reconhecido nacionalmente já estava na hora, pois se trata de um excelente profissional, cumpridor de suas obrigações e muito mais do que isso, um extraordinário goleiro, que vive uma fase brilhante.

Trabalho do preparador

Obrigatoriamente, preciso citar o trabalho de alto nível produzido pelo seu treinador específico, o professor Rogerião Godoi, que vem sendo incansável na preparação dos goleiros do Grêmio, especialmente com Marcelo. É também um profissional vencedor, e nada pode ser mais gratificante do que ter um goleiro de sua escola de treinamento convocado para a Seleção, além da invencibilidade do Marcelo no Brasileirão.

De minha parte, sinto-me imensamente feliz, sempre acreditei em Marcelo, sempre estimulei o seu trabalho. E também como gremista, estou gratificado com a convocação. Parabéns Marcelo Grohe.

Leia outras colunas do Cacalo

Leia outras notícias do Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias