Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Superioridade

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

11/11/2014 - 07h31min

Atualizada em: 11/11/2014 - 07h31min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

O mais comovente e digno de consideração, que merece ser respeitado sobremaneira, foram as opiniões unânimes de gremistas e colorados, inclusive vindos do próprio Inter, de que o Grêmio foi muito superior no Gre-Nal. Houve situações em que aconteceu o contrário e, sofríamos e nos resignávamos por estarmos mais de dois anos sem vencer o clássico.

Pois chegou o novo divisor de águas, em face do passeio que o Grêmio deu na Arena. Não faço críticas aos jogadores colorados, porque foram esforçados. Mas, evidentemente, foram claramente superados pelo esquadrão tricolor, que deu uma forte demonstração de técnica, de tática, de raça e de qualidade muito superiores neste clássico.

Má arbitragem

Tanto isso é verdade que a partir de domingo, na tradicional flauta, o que os colorados somente falam é do passado, esquecendo por inteiro a patrolada na Arena. Sigo lamentando, no entanto, a má atuação da arbitragem, totalmente prejudicial ao interesse tricolor, na medida em que não expulsou o volante Willian, do Inter. Além disse, o paulista Luiz Flávio de Oliveira não deu sequer um minuto de desconto.

Sabem o que poderia acontecer se ele desse descontos? Pensem nisso.

Leia as colunas do Cacalo

Leia outras notícias de esporte


MAIS SOBRE

Últimas Notícias