Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: Feliz Natal

24/12/2014 - 14h02min

Atualizada em: 24/12/2014 - 14h02min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Na data máxima da Cristandade, vou deixar um pouco de lado o mundo do futebol e a paixão Tricolor. Não falarei de contratações, de garotos da base, de deficiências na equipe ou esquemas táticos.
Quero me dirigir a todos os leitores, amigos e companheiros que trabalham aqui no Diário Gaúcho para desejar-lhes um Feliz Natal, extensivo a seus familiares. Pelo que representa essa data, é necessário que tenhamos elevada a nossa compreensão, a nossa tolerância e que a felicidade que sempre queremos ter seja estendida a todos aqueles que fazem parte da nossa relação e também às pessoas de um modo geral.
O Natal é um momento de reflexão, de esquecermos mágoas, de perdoarmos àqueles que eventualmente possa ter tido divergências conosco e, principalmente, é uma data especial para que toda a humanidade possa viver em paz e harmonia.

Iluminar corações

Talvez pelo espírito natalino, não posso deixar de fazer essa referência, por mais singela que ela possa parecer, pois essa época é capaz de iluminar os corações da maioria das pessoas.
Rafael Soares, taxista e trabalhador comum neste país, inspirado pelo espírito de Natal, ao encontrar um celular de um passageiro que havia transportado, não se deu por satisfeito somente em guardá-lo. Dedicou seu tempo a procurar o proprietário, que ansioso necessitava do objeto para seu trabalho. Localizou-o e devolveu.
Feliz Natal a todos!

Leia outras colunas da Paixão Tricolor


MAIS SOBRE

Últimas Notícias