Grêmio



Paixão Tricolor

Coluna do Cacalo: O novo presidente

Leia a íntegra da Coluna do Cacalo no Diário Gaúcho

11/12/2014 - 07h06min

Atualizada em: 11/12/2014 - 07h06min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail

Ontem, tomou posse da cadeira presidencial do clube Romildo Bolzan Jr. Infelizmente, por motivos de ordem pessoal, não pude comparecer à cerimônia, mas me comuniquei com o presidente que assumiu, justificando minha ausência e desejando-lhe o mais amplo sucesso no comando do nosso tricolor.

Talvez eu seja repetitivo, mas a ocasião merece. Quem não conhece com mais detalhes a trajetória de Romildo precisa ter ciência que se trata de um grande gremista, conselheiro desde muito tempo e com origens familiares no clube, uma vez que seu falecido pai, Romildo Bolzan, foi durante muitos anos conselheiro e colaborou muito com algumas gestões do clube, especialmente quando fui presidente. Sempre contei com seu prestimoso auxílio e com suas orientações seguras. Com certeza, o atual presidente também deve ter convivido e aprendido com seu pai.

Desejo-lhe sorte

Mesmo que não tenha experiência diretiva - foi da diretoria apenas nestes últimos dois anos -, o novo presidente é expert em administração, tendo mostrado competência sempre que atuou como responsável por administrar pessoas e entidades. Quero acreditar no seu trabalho. Livre de vícios que nós, que convivemos anos no clube podemos ter, ele possa trazer novas ideias, promovendo uma certa oxigenação nos quadros dirigentes do Grêmio.

A par disso, para que haja um eventual equilíbrio, terá a seu lado alguns dirigentes experientes, que saberão orientá-lo em caso de alguma situação extraordinária. Romildo é um homem de decisões firmes, e por ser íntegro, passa a confiança que fará um grande trabalho. Particularmente, lhe dei o meu voto, mas se não o tivesse dado, faria a mesma manifestação, na medida em que, quando se assume a presidência do clube, passa a ser o presidente de todos os gremistas. Por fim, repetindo o que já lhe externei pessoalmente, desejo-lhe toda a sorte do mundo e que seja o comandante de uma nova era gremista, com a retomada das vitórias e as conquistas dos títulos tão desejados pelo torcedor.

Leia outras notícias do esporte

Leia as colunas do Cacalo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias