Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: "Não me venham com história de que Anderson é colorado"

Colunista do Diário Gaúcho fala sobre a possível contratação do meia pelo Inter

30/01/2015 - 07h04min

Atualizada em: 30/01/2015 - 07h04min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Oli Scarff / AFP

No ano passado, Anderson se ofereceu para jogar no Grêmio. Só que o jogador pediu salário de R$ 900 mil mensais para jogar no clube que o revelou, em 2004, e que antes disso o criou. Não acredito que o Anderson venha agora para o Inter ganhar R$ 500 mil, como está sendo comentado. E não me venham com a história de que ele é colorado desde pequeno, como estão dizendo.

Sobre o time gremsita, diante de tantas modificações que Felipão vem fazendo, surgem especulações sobre a escalação e, inclusive, a forma de jogar na estreia no Gauchão.
O que mais se discute, no entanto, é a presença ou não dos dois centroavantes. Marcelo Moreno e Barcos juntos, nas amostragens até agora realizadas, não aprovaram.

Luan

Reconheço que ambos são jogadores de boa qualidade, e que precisariam de muito treino e repetição para que se acertassem. Isso não aconteceu.

Porém, carrego uma intuição de que Felipão ainda tentará colocá-los juntos, em face da qualidade deles. Não há no grupo outro jogador que possa alterar a forma de jogar do ataque, com atuação de velocidade e pelos flancos. Ou seja, fazer o que Dudu fazia.

Luan, tecnicamente, considero um ótimo jogador, e penso que deve ser companheiro de centroavante. Mas não saberia fazer o papel de Dudu, pelas características.

Luan se sai bem, vindo de trás. Como Giuliano ainda não está recuperado, creio que os dois centroavantes iniciarão o Gauchão como titulares.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias