Paixão Tricolor
Cacalo: "Foram-se todas as lágrimas por Fábio Koff"
Morte do ex-presidente do Grêmio causou tristeza à toda nação tricolor
Foi muito triste a despedida do presidente Fábio Koff. E não poderia ser diferente. Todas as pessoas que lá estiveram estavam profundamente consternadas com a perda do nosso grande presidente. Pessoalmente, em nossa convivência, somente recebi ensinamentos, apoio integral e sentimentos paternais de parte dele. Foram muitos anos juntos diariamente.
A relação comigo transcendeu aquela de um comandante com seu vice-presidente de futebol. As vitórias que obtivemos foram fáceis de comemorar. Mas, nas derrotas, é que pude perceber, experimentar e aprofundar seu alto sentimento de lealdade e fidelidade. Não entendi muitas vezes de onde ele tirava forças para confortar a todos. Sua perda foi uma choradeira geral, com lágrimas sinceras e comprometidas com sua bondade e generosidade. Mas, enfim, Deus o levou. E, nós, amigos e familiares que ficamos, estaremos sempre lembrando de sua real imortalidade.
O clássico
Vamos à Arena neste sábado dedicar ao presidente Koff a atuação tricolor, torcendo fortemente por uma grande vitória para homenageá-lo.
Espero que a comoção que tenha atingido nossos atletas possa ser superada com a mesma garra, dedicação e vontade de vencer que o presidente Koff sempre demonstrou. É um momento muito difícil para um clássico desta grandeza, mas o profissionalismo de nossos atletas deverá enfrentar esta dificuldade. Como ele gostava de dizer e me repetiu inúmeras vezes: que ganhe o melhor, desde que o melhor seja o Grêmio.