Paixão Tricolor
Cacalo: "Cabe cumprimentar a direção gremista pelas atitudes que vêm adotando"
Decisões do departamento de futebol do Grêmio e da presidência têm sido uma demonstração inequívoca de organização e planejamento adequado visando o bem do clube
As decisões e as atitudes do departamento de futebol do Grêmio e da presidência têm sido uma demonstração inequívoca de organização e planejamento adequado visando o bem do clube. Não só no aspecto financeiro, mas por igual no que concerne à manutenção e ao acréscimo de qualidade para termos uma equipe competitiva.
Exemplifico com a renovação do contrato de Everton, mais uma vez convocado para a Seleção Brasileira, mesmo que seja para amistosos caça-níqueis. Prorrogando o contrato deste atleta, o Grêmio mantém um grande jogador no grupo e estabelece um valor bem razoável para eventual interesse de europeus na sua aquisição.
O clube também manteve o zagueiraço Kannemann, renovando seu contrato até 2022. Inegavelmente, um jogador de primeiríssimo nível, também convocado pela seleção argentina para os amistosos de setembro e que vem dando show em todas as competições que disputa aqui no futebol brasileiro.
Arena e a parceira
O presidente Romildo Bolzan Júnior anuncia que está fazendo todo o esforço possível para se livrar da incompetência explícita da empresa que administra a Arena. Tal fato devolverá a gestão do estádio ao clube e aos seus torcedores, longe da enorme quantidade de equívocos praticados por tal empresa, que não entende nada de futebol e parece fazer questão de não aprender. Assim, cabe cumprimentar a direção gremista pelas atitudes que vêm adotando e manter a esperança de outras decisões corretas.