Grêmio



Brasileirão

Luciano Périco: Grêmio terá de recuperar pontos contra o Avaí em Florianópolis

Equipe de Renato Portaluppi foi surpreendida pelo Santos na Arena

29/04/2019 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Grêmio de Vizeu não conseguiu superar o Santos

O técnico Jorge Sampaoli mudou o time do Santos e surpreendeu um Grêmio com força máxima. 

O gol de Sasha logo nos primeiros minutos complicou a vida gremista. No primeiro tempo, o Tricolor parecia meio desligado no jogo. Felipe Jonatan ampliou antes do intervalo. Alisson não teve boa jornada. Defensivamente, o Peixe esteve perfeito. 

Na etapa final, o Grêmio acordou e empilhou chances perdidas. Goleiro Vanderlei foi destaque. A melhor notícia na Arena foi a entrada de Tardelli, que deu nova mobilidade ao ataque. 

Está na hora de Renato Portaluppi encontrar uma brecha na equipe titular para o camisa 9.
O gol de Everton, para descontar o placar, só saiu nos acréscimos. Fica o compromisso de recuperar os pontos com um resultado positivo contra o Avaí na Ressacada.

Ainda não tem o app Colorado ou Tricolor GaúchaZH? Acesse todas as informações sobre o Inter ou o Grêmio na palma da sua mão!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias