Detalhes
Luciano Périco: Everton terá de assumir o protagonismo de Grêmio e Flamengo em noite de espetáculo na Arena
Mundo ideal para o Tricolor é vencer sem sofrer gols


Grêmio e Flamengo não será apenas um confronto que vai definir o brasileiro finalista da Libertadores. O encontro esperado vai marcar o duelo entre duas equipes que não se privam de jogar futebol. Noite de espetáculo da bola na Arena. Renato Portaluppi e Jorge Jesus gostam de times ofensivos e que tenham a bola no pé. Muito difícil apontar quem vai levar a melhor. Com o saldo qualificado, o mundo ideal para o Tricolor é construir uma vantagem sem sofrer gols em casa.
Pela grande paridade, uma vitória por placar mínimo será um ótimo resultado para os gremistas. Óbvio que uma diferença maior de gols, leva mais tranquilidade para encarar o caldeirão do Maracanã. Só que tudo está indicando que nenhuma das equipes vai conseguir fazer uma larga vantagem no marcador. O finalista será decidido no detalhe!
Personagens
Everton terá que assumir o protagonismo na equipe do Grêmio contra o Flamengo. É o principal jogador em atividade no Brasil com velocidade, dribles e chute potente. O Cebolinha pode fazer toda a diferença. Mas há um detalhe: será vigiado o tempo inteiro.
Por isso, o jogo será uma baita oportunidade para Luan voltar a brilhar. Ninguém pode esquecer a qualidade do camisa 7. Só depende dele a retomada do grande futebol. Pelo lado flamenguista, o Tricolor deve ter todo o cuidado com Gabigol. O cara é matador. Além disso, o time gremista terá que monitorar De Arrascaeta, com seus passes precisos e gols importantes. Muito da produtividade ofensiva dos cariocas passa pelo meia uruguaio. Sem falar em Bruno Henrique, veloz e perigoso quando cai pelo lado esquerdo. Duelo de titãs na Arena.