Guerra Total
Guerrinha: Maicon é o mais cotado para virar reserva após a chegada de Lucas Silva
Dirigentes do Grêmio não contrataram um jogador para ficar no banco
A contratação do volante Lucas Silva, que joga uma bola redonda, com toda a chance de dar uma resposta de qualidade, deixa bem claro que os responsáveis pelo futebol não contrataram um reserva.
A chegada do novo reforço, dono de um currículo bem qualificado, de um contracheque que está longe de ser pequeno, significa que o ex-capitão Maicon, termômetro do time do técnico Renato Portaluppi, em razão de uma cirurgia que ninguém sabe quanto tempo vai custar para o retorno, é o mais cotado para virar reserva.
Gozação — Não dá para acreditar.
Nos últimos dias, a imprensa noticiou que River e Boca estão interessados em Thiago Neves, que deixou muito a desejar em 2019 com a camisa do Cruzeiro e ficou sem ambiente no clube. Com uma bola muito comum, o jogador não teria lugar em nenhum dos times argentinos no momento.
Vitrine — Valeu e muito.
Ao contrário do que muitos imaginam, a Segundona também serve de vitrine, como se viu neste caso do técnico Antonio Carlos Zago, que vai trocar o RB Bragantino pelo futebol japonês. Verdade que o profissional arrumou uma bronca grande, mas também é verdade que vai valer a pena.
Perguntinha — O Palmeiras não vai contratar?