Paixão Tricolor
Cacalo: força, presidente Medeiros
Mandatário colorado foi diagnosticado com coronavírus
Considero-me um gremista que gosta muito de ver meu time vencer, principalmente Gre-Nais, mesmo que saiba também perdê-los. No entanto, essa rivalidade não me afasta de amigos colorados. E, mesmo que não queira me manifestar sobre a covid-19, porque há pessoas mais capacitadas para fazê-lo, surgem momentos em que se faz necessária uma opinião.
Sou amigo do presidente do Inter, Marcelo Medeiros, e fui amigo de seu pai, também presidente colorado, Gilberto Medeiros. Por esses motivos, sinto-me no dever de desejar ao líder colorado todos os meus votos de pronto restabelecimento, uma vez que atingido pelo coronavírus.
Marcelo é uma pessoa afável, gentil, dirigente dedicado e espero que tenha rápida recuperação. Nossa rivalidade fica dentro do campo. Quero vê-lo comandando seu clube com plena saúde. E, estendo esse desejo de muita saúde ao diretor da base do Grêmio que testou positivo e também aos dois vice-presidentes gremistas, suspeitos de terem contraído o vírus.
Recomendações
Não só eu, mas os esportistas em geral, queremos todos com saúde, exercendo suas atividades a pleno vapor. Seguimos, então, adotando as orientações médicas, porque com o apoio conjunto e recíproco de todos, logo estaremos livres dessa doença. Não custa seguirmos as recomendações, pensando no bem coletivo. Força amigos, e o nosso sincero desejo de pronta recuperação.